segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Movimento pela indicação da Drª Eliana Calmon (CNJ) ao STF - Supremo Tribunal Federal em 2012

Boa tarde a todos,



Em setembro e em novembro do ano vindouro (2012) dois dos 11 ministros que compõem o STF - Supremo Tribunal Federal irão se aposentar compulsoriamente, pois completarão 70 anos de idade, um deles é o próprio Dr. Cesar Peluso e que atualmente preside o STF e o CNJ - Conselho Nacional de Justiça e o outro ministro será o Dr. Carlos Ayres Britto, sobrarão 2 vagas e uma das formas da sociedade dar uma resposta a tais desmandos institucionais consiste em fazermos um movimento para que a Corregedora Nacional de Justiça  Doutora Eliana Calmon seja indicada para ocupar uma das 2 vagas que ficarão disponíveis no Supremo Tribunal Federal em 2012. 


A referida indicação é um justíssimo reconhecimento da sociedade brasileira pelos relevantes trabalhos desenvolvidos e excelentes serviços prestados ao país pela Ilustre Corregedora Nacional de Justiça, a Doutora Eliana Calmon.

A sociedade clama por transparência com a coisa pública e por justiça, por outro lado para nós seria um motivo de orgulho, pois assim teríamos uma respeitada jurista baiana compondo os quadros da Corte Máxima do judiciário brasileiro.

Repasse esta mensagem para fortalecer a corrente.

Cordialmente,


Antoniel Ferreira Junior

(71)8669-1664/9101-2381/8141-8417


Salvador, 26 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário